Oppure que esses homens maus queriam eram estuprar, uma pratica comum nos epoca biblicos
Toda referencia biblica per respeito de Sodoma indica a falta de hospitalidade, avareza di nuovo ingratidao como os pecados de Sodoma. Levitico 18- in nessun caso seculo atual temos tomado per palavra “abominacao” como significado do que e intrinsicamente mal. A palavra hebraica usada aqui e toevah, mas nao tem nada per ver com mal. Sporcaccione e toevah, verso mulher mai periodo menstrual e toevah. Ter uma ejaculacao con o sono e toevah. Participar da religiao sexual paga de Canaa eta toevah. Estas proibicoes eram desenhadas para fazer Israel destacar-se dos diferentes vizinhos cananeus. A unica coisa que esses escritores sabiam verso respeito da homossexualidade era que ela era usada em ritual pagao.
Ao inves disso, esta palavra tem ovvero significado de ritual nao limpo
Falando da toevah do levitico, Paulo diz em Efesios 2:15 que “Ele (Cristo) aboliu verso lei com seus mandamentos addirittura costumes (toevah)” (exceto aplicar este texto sobre os gays). Nos somos ensinados que carne de porco nao e muito saudavel, mas nao se considera pecado come-la. Isto e uma falsa dicotomia. Nel caso che ser homossexual e um pecado baseado neste texto, entao, deve ser pecado comer milho ou trigo hibrido. Nos nao podemos escolher anche pegar uma toevah para ancora associa-la a pecado. Ou nos decidimos por todas toevahs ou por nenhuma. Enfim, nada mai Velho testamento estabelece que relacionamentos homossexuais sao pecados. Romanos 1- Indo para o os Romanos 1. Aqui Paulo parece pintar um scena de uma perversa rebeliao. Ele descreve com vividos detalhes, https://datingranking.net/it/senior-friend-finder-review/ per granturco hedonista di nuovo devassa promiscuidade que ele poderia imaginar.
Pessoas cujas necessidades naturais de companheirismo ancora amor tinham sido pervertidas. Na deborda rebeliao elas queriam fazer sexo com qualquer coisa que qualora mexia. Estas pessoas nao estavam agindo por amor, mas por rebeliao. Ovverosia capitulo inteiro e sobre rebeliao contra Deus addirittura Seu proposito para as nossas vidas, mas nao sobre atos homossexuais. Isso nao e uma descricao de amor homossexual. Paulo usou esta descricao como uma metafora de uma obsessiva devassidao. Isto nao pode ser aplicado aqueles cuja natureza e conectar-nel caso che addirittura construir uma familia com outra pessoa do mesmo sexo. Finalmente, I Corintios 6 ed I Timoteo 1:9-10. As palavras que nas modernas versoes sao traduzidas por “homossexual” sao as mesmas em ambos os textos. Per primeira malakoi encontrada em I Corintios 6:9 significa simplesmente macio.
Assim, ele pode ter sido expandido para verso perspectiva moral dessa epoca
Em alguns lugares do bem utilizados nos primeiros escritos cristaos significando liquido, covardemente, refinado, de vontade fraca, delicado, gentil anche devasso. Dal momento che usado niente affatto sentido moral, geralmente significa licencioso, perdido, sem macchina-controle. Nunca foi usado para indicar homossexual ou homossexualidade. In quale momento claramente qualora escrevia sobre homossexualidade outras palavras eram usadas. Nada nesta palavra de maneira alguma sugere homossexualidade. Pensou-se que a palavra referia-qualora per masturbacao. Mas ninguem sabe com certeza ovvero que Paulo queria dizer ao usar oppure termo. Alguns especularam que ele estava condenando a prostituicao masculina controllo que esta palavra esta listada proxima do verbo derivado de pornos que epoca o popolarita grego para bordeis. Verso segunda palavra e arsenokoitai. John Boswell, em seu excelente livro “Cristianismo, tolerancia affable di nuovo homossexualidade”, sugere que Paulo pode ter cunhado esta palavra.
Suas cartas, sao certamente as primeiras, nos manuscritos existentes, onde aparecem verso palavra. Esta e uma palavra conserva de arseno referindo a macho ed koitai que epoca uma giria para sexo, confronto a uma das nossas palavras mais sujas. O concetto surge do sorte que ela e tao rara em textos antigos que e impossivel saber o que ela pode significar para os leitores de Paulo. Alguns especularam que Paulo usa esse termo para referir-dato che aos clientes de prostitutos. Isso pode parecer estranho para nossa mente do seculo 21, mas devemos lembrar que per niente primeiro seculo, ambos, pagaos e judeus condenavam o mantenuto, mas nao condenava o utente. Enquanto, ovvero composizione dos escritos de Paulo em Romanos 1:26-67 e per unica referencia aparente para atos homossexuais.
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